fbpx

Calendário Sazonal

Datas Comemorativas 2021



Back to the Future Day – De Volta para o Futuro

       

O Back to the Future Day – De Volta para o Futuro é comemorado em 21/10

E se te falassem que no dia 12 de novembro alguém do passado chegará com um De Lorean, de 1989? Bom, isso seria surreal, mas foi retratado em um filme. Conhecido mundialmente por ser um filme que fala sobre viagem no tempo, o filme ‘’De Volta Para o Futuro’’ foi com certeza um dos melhores do tema. 

 

Sinopse do Filme De Volta Para o Futuro

A história conta a relação de um jovem e um físico que por desventuras acabam indo para o futuro. A história permeia encontros e desencontros inesperados que fazem mudar toda uma realidade, tanto do futuro como do passado.  

 

Por que comemorar o Dia De Volta Para o Futuro?

O dia faz com que fãs lembram do filme e da história, como também da vontade incrível de um dia alcançarmos esse sonho de viajar para o futuro ou para o passado. Isso seria bom? Faria sentido ir ao futuro ou ao passado? 

De qualquer maneira, por ser algo extremamente curioso e interessante faz a cabeça de muitos ir às alturas. 

 

Marcas que se inspiram no filme para campanhas

Algumas empresas de carros tentam recriar o veículo que leva o ator para o futuro. Dando a entender uma possível nova fonte de combustível. Como também empresas multinacionais fazem brincadeiras e criações que geram curiosidades em exposições durante eventos sobre o filme. 

 

Ideias para campanhas novas

Como o filme retrata muito o meio tecnológico, com certeza faz com que empresas digitais possam deixar fluir sua criatividade. Vale ressaltar, a usar novas tecnologias para criar uma experiência surreal com clientes como os óculos de realidade virtual. 

Também poderia ser explorado o skate usado no filme, que flutua. Sabemos que existem tecnologias que fazem isso e muito mais, como as mochilas a jato. Seus clientes merecem uma experiência fora do comum, para lembrar da sua marca e gerar fidelização.

Compartilhe:


    Faltou alguma data?
    Envie abaixo a sua sugestão.