Ter um sistema de atendimento online integrado ao seu site pode aumentar suas chances de conversão em vendas, uma vez que seus visitantes podem entrar em contato com você de maneira imediata e obter atendimento em tempo real para tirar todas as dúvidas sobre o seu produto ou serviço.
Além disso, ao conversar com clientes em potenciais através de um chat, você pode conhecer melhor sua persona, descobrir como ele chegou até o seu site e quais as suas necessidades, podendo assim trabalhar melhor o conteúdo da sua página para atingir novos clientes em potencial.
Apresentamos aqui três soluções, testadas em suas versões gratuitas. Cada uma dessas ferramentas oferecem planos diversificados onde você pode obter acesso a mais recursos.
Jivo Chat
A JivoChat permite chats simultâneos e você pode ter até 5 agentes para atender os chats.
Tawk.to
O Tawk.to não trabalha com tabelas de preços. Possui uma única versão gratuita e algumas funcionalidades são ativadas através de contratação de funções específicas para a ferramenta. Entre suas principais funcionalidades estão:
Whatshelp – Atendimento Online através de aplicativos de mensagens
Hoje, os comunicadores instantâneos como o Facebook Messenger e o WhatsApp já fazem parte do dia a dia do brasileiro. E se fosse possível integrá-los diretamente ao seu site? Com o Whatshelp isso já é possível!
O Whatshelp 100% Gratuito e para instalar basta acessar a página e instalar um código em seu site:
https://whatshelp.io/widget/
Ele é compatível com Facebook Messenger, WhatsApp, Viber, Telegram, Line entre outros.
Importante lembrar que qualquer uma das plataformas que ativar só irá funcionar se o seu cliente tiver instalado o mesmo aplicativo em seu celular.
E você, já utiliza algum outro sistema de chat em seu site? Deixe sua dica e opinião nos comentários abaixo.
Tags:sites